Uma análise de Laércio Benko

“Podem nos Sondar para qual possamos orientar tais como apresentar ESTES projetos, antes exatamente da aprovaçãeste da nova legislaçãeste qual envolve ESTES Municípios do Interesse Turístico”, reforçou.

                                                                                            

Abaixo, você É possibilitado a ler um pequeno resumo do que aconteceu do mais importante até actualmente em “Explode Coração“.

Semanada 15 – Dara não entende este motivo da tontura. Avelar ameaça retirar a candidatura por Júlio se ele nãeste se afastar de Dara. Júlio diz a Dara qual possui que escolher entre a política e a paixãeste. Magoada, ela responde qual ele já escolheu e interrompe a conexão. Vera diz a Tadeu que vai tomar 1 escândalo de modo a prejudicar a candidatura do Júlio. Igor diz a Yone de que descobriu de que Júlio é apenascio de vários cassinos. Edu confirma para Yone qual Júlio possui dinheiro no exterior. Avelar diz a Tadeu que a saída de modo a salvar a campanha do Júlio é forjar um atentado ao candidato. Avelar conta de modo a Tadeu o seu plano para o atentado contra Júlio. Avelar convence Júlio a aceitar a farsa do atentado.

Carmen descobre qual Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen qual Gabriela está diferente e toda hora pede para pentear o seu cabelo. Junior vê as fotos do tablet por Andrea qual está usando Diego. Junior vê a foto do antigo namorado da mulher e percebe de que ele possui a mesma aparência física por Diego.17072015cap525.

Pepe vê a arma na bolsa de Jairo e Teimavive desconfiado. Usando uma arma, Jairo observa Júlio. Júlio leva um tiro e Eugênia percebe de que ele está ferido por verdade. Marisa vê Jairo com o revólver e acha que foi ele quem atirou. Tadeu diz a 1 policial que Jairo é inocente e qual viu este atirador. Exatamente assim, Jairo é levado de modo a a delegacia. Este mfoidico diz qual Júlio corre perigo de vida. Este segurança proíbe Dara de entrar pelo hospital. Avelar deduz qual algufoim trocou a muniçãeste do revólver do pistoleiro e exige que Tadeu descubra o de que aconteceu. Serginho conta a Dara que foi Jairo quem atirou em Júlio. Betty sente ciúme por Dara e Serginho. Edu diz a Yone de que sabe quem teria motivos de modo a atirar em Júlio. Dara vai ao mfoidico e descobre qual está grávida.

Robson vai até o orfanato conversar utilizando Thiago e conta qual deseja executar este exame por DNA, pois se for precisamente o pai dele, assumirá todas as responsabilidades.

Leandra anuncia qual Maíra é a nova dona do bordel. Laura anuncia a Rafael que está grávida. As vozes revelam a Mercedes que Tomaz corre perigo. Renato se irrita utilizando a demora da ligaçãeste do Clara e planeja lhe tomar uma surpresa para pressioná-la.

Laé especialmentercio Benko: "Há muitos setores como o da saúde e este da educaçãeste de que estãeste carentes do profissionais"

Andreia vai até a mansãeste Destes Almeida Campos e Carmen diz que as duas sabem qual Diego não é filho do Junior e qual o entendimento entre as duas de modo a esse golpe está desfeito. Na lua por mel, Carol diz qual se tiverem 1 filho homem vai se chamar Guilherme. Junior diz qual se for menina será Larissa. MC Gui liga de modo a Pata e pede de modo a se encontrarem. Bia tenta convencer a amiga a lançar mais uma chance para Duda.

Semanada 4 – Afonso é preso. Catarina desconsidera as recomendações de Demé especialmentetrio e decide tratar Afonso saiba como 1 preso normal. Amália decide Sondar Catarina e entra pelo castelo desprovido ser vista. Amália acaba entrando na biblioteca e se depara usando Catarina. Catarina reconhece a audácia do Amália em entrar pelo castelo e deixa claro qual julgará o caso do Afonso nenhumas privilfoigios. Afonso promete a Elias qual encontrará o filho do presidiário. Elias morre antes por este médico chegar. Augusto repreende Catarina por deter mantido Afonso encarcerado. Augusto pede perdão a Afonso e manda Demé especialmentetrio expulsar Tirso de seu exfoircito. Tiago informa a Martinho qual Tobias vendeu a dívida da casa deles para Virgílio. Afonso afirma qual, por causa dele, Virgílio é capaz de executar Martinho perder a casa. Virgílio ameaça Afonso de despejar todos se a dívida da coisa por Martinho não for paga em até 30 dias. Rodolfo decide se casar usando Catarina.

Edu descobre Ainda mais coisas A respeito de Júlio. Na mansão, os seguranças dizem a Dara que Eugênia proibiu sua entrada. Bebeto consegue entrar pelo quarto e diz a Júlio que Dara quer Debater com ele. Irritada usando Cfoisar, qual não experimente isso site paga pensão há 3 meses, Betty decide pedir sua própria prisão. Avelar se recusa a ajudar Vera a reconquistar Júlio. Irritada, Vera diz de que vai se vingar do ambos. Começa a festa do casamento de Ianca e Igor. César é preso. Igor diz a todos que deseja se casar usando Dara. Júlio tem alta. Bebeto conta a Júlio que Dara está pelo acampamento e ele decide ir atrás dela. Eugênia troca este remfoidio por Júlio e lhe dá um calmante. Vera diz a Ivan que guardou documentos que podem possibilitar arruinar Júlio.

Pegou bem ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que disparar 1 duro danado de modo a embolsar a faculdade por Direito. 

O caso foi revelado no POR DIA 31 do julho pelo Rádio CBN, de que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais este chefe por gabinete da Lapa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *